Toque 'Mosquito'
Bom, estou tendo idéias cruéis baseadas em uma matéria que eu li, por acidente, na capa do portal do Netscape. Precisamos iniciar a pesquisa de freqüências anti-chato e anti-pseudo-famosos, talvez consigamos manter diálogos sem que sejamos interrompidos por pérolas da sabedoria de espelho.
A matéria está em inglês e diz, mais ou menos, que adolescentes norte-americanos estão baixando toques de celular baseados em um freqüência chamada pelos fabricantes de “Mosquito”. Esse toque está em alta freqüência, acima da linha que pessoas mais velhas consigam ouvir. Ainda é dito na matéria que esse tipo de freqüência já é utilizado em shopping centers para dar um “toque de circular” para os jovens que se aglomeram em frente as portas das lojas.
Será que eu consigo um toque desse do tipo GLS também? Talvez eu consiga fazer o pessoal lá da Alameda Itu sair da frente do carro quando a gente tenta circular pela rua – o local está pior que feira livre e a 25 de março somadas! Dá medo, muuuuito medo!


0 Comments:
Post a Comment
<< Home