primeiras palavras...
ábaco
abacate
ácaro
Não, péra... Abacate vem antes de ábaco...
Bom, enfim... Sacar a maneira de começar um primeiro texto de blog é sempre um saco. Mesmo que seja apenas o MEU primeiro texto no blog, ainda fico numa nóia meio "meu primeiro diário", de começar com algo como "Ah, esse é meu espaço pra escrever blá, blá..."
Fazer o quê? Sou um sentimental egocêntrico, adoro sofrer falando de mim mesmo.
A treta em escrever esses textos é escrever tentando explicar a razão de começar a escrever algo.
E a razão é sempre a mesma: porque é do caralho escrever.
(pelo menos no caso do blog, o normal é começar pra me divertir. Agora, se você me der uma grana eu escrevo até um texto ficcional sobre a discussão literária de Guimarães Rosa e Eça de Queiroz em aramaico).
Eu entrei porque vou aproveitar aqui pra escrever das coisas que eu acho fodas (de boas ou de ruins ou ambos).
O Inv(ó)lucro começou porque nós três gostamos de escrever.
e falando nisso... Se nós somos três... Quem é o invólucro aí do lado?


1 Comments:
Cuidado, o quarto elemento é um espião da CIA infiltrado dentro de nosso governo 'indenpendentem' (sempre quis exagerar nos enes e emes dessa palavra mardita!!!!). Estamos sendo invadidos! Estamos sendo invadidos! (Por isso eu instalei um novo anti-virus e anti-trojan, com um firewall de primeira).
Ser aleatório é crasse!!!! :)
Post a Comment
<< Home