Wednesday, November 16, 2005

CONAR neles

Existem coisas neste Brasil que simplesmente não fazem sentido. Depois, a gente que é aleatório... Para inaugurar a série: num ano de mensalérios e outras indecências está mais do que na hora de os partidos políticos se mancarem. A última piada foi o PMDB, colocando-se como alternativa viável (eleitoralmente, sempre se deixe claro) ao Tucanato e ao Petismo. Como é que é? Então o PMDB é novidade? Germano Rigotto? Quércia? Requião? O Conar deveria tirar do ar estas propagandas, afinal, quer algo mais enganoso que horário político? O país das maravilhas não é aqui. E, segundo quem já esteve lá, é muito mais legal, né não, Poe?!

Em tempo: O que é aquele foguinho saindo do M? O partido está recebendo dinheiro do Comitê Olímpico Internacional? Olha que financiamento externo... :-)

1 Comments:

At 11:58 AM, Blogger Poe Bellentani said...

Das piores coisas que poderiam acontecer, o Quércia bancando o tiozão legal e revolucionário é uma das que eu não esperava - tanto quanto eu não espero que exista algum referendo para votar a lei orçamentária bianual do Governo Federal.

A tentativa de "modernização" política é aquela famosa escola que tenta pegar os pseudo-intelectuais de faculdades particulares ou filhos da classe média que estudam em faculdades públicas porque tiveram grana pra se preparar para o vestibular para que esses entrem na frente de revolucionários de botequim. O PMDB está tentando sobreviver e preencher a vaga "de mercado" que o PT abriu, afinal, você tem duas escolhas: (A) se filiar a um partido radical, quebrado do PT, com visões revolucionárias e exageradas (como o PSTU) ou (B) correr para algum lado e assumir que não existe partido político que defenda dos meus interesses. Nessas, o PMDB, nada burro, resolvou caçar os perdidos - o pior é que as pessoas tem memória bem curta, o que vai nos dar um problemão ainda muito em breve!

Aliás, que porra o ACM tá fazendo de novo por lá? Não tinham chutado a bunda dele?!?!?!?!

Carai! Têm horas que eu repenso a minha opinião contra o desarmamento civil - nessas situações todo cidadão deveria ter direito de ter uma minigun apontada para a porta do Palácio do Planalto e do Congresso (ou para alguma fazenda na Bahia).

 

Post a Comment

<< Home